Ao vivo

sábado, 5 de maio de 2018

04.05.2018 ESQUADRINHANDO UMA SAÍDA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Em cata de vencer os contratempos, as pessoas buscam meios e saídas mirabolantes, que as vezes pode até parecer que tudo está tranquilo, mas com tempo tudo volta a estaca zero. - Temos que nos apoiar sempre no SENHOR, manter o nosso Coração unido ao SENHOR em todos instantes, pois não temos como saber, quando passaremos por alguma intempérie. - Mas é de extrema importância que por Amor ao SENHOR, dos nossos lábios saiam louvores de exaltação e adoração a Ele. - ["Firme está o meu coração, ó DEUS! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma. Despertai, saltério e harpa! Quero acordar a alva. Render-te-ei graças entre os povos, ó SENHOR! Cantar-te-ei louvores entre as nações." Salmos 108 : 1 - 3]. - A destra do SENHOR, que é o Seu máximo poder, pode nos livrar e nos salvar, merecendo que reconheçamos que o nome do SENHOR, tem poder e que Ele está acima de tudo e de todos, tudo que vem do SENHOR tem grandiosidade. - ["Porque acima dos céus se eleva a Tua misericórdia, e a Tua fidelidade, para além das nuvens. Sê exaltado, ó DEUS, acima dos céus; e em toda a terra esplenda a Tua glória, para que os Teus amados sejam livres; salva com a Tua destra e responde-nos." Salmos 108 : 4 - 6]. - Tudo DEUS pode fazer, tudo pertence a DEUS, é DEUS que nos governa e que é o nosso norte, DEUS é a nossa fortaleza. - ["Disse DEUS na Sua santidade: Exultarei; dividirei Siquém e medirei o vale de Sucote. Meu é Gileade, Meu é Manassés; Efraim é a defesa de Minha cabeça; Judá é o Meu cetro. Moabe, porém, é a Minha bacia de lavar; sobre Edom atirarei a Minha sandália; sobre a Filístia jubilarei. Quem me conduzirá à cidade fortificada? Quem me guiará até Edom?" Salmos 108 : 8 - 10]. - O nosso DEUS é o socorro bem presente na hora certa, na hora da nossa aflição, nos momentos mais difíceis e problemáticos. - ["Não nos rejeitaste, ó DEUS? Tu não sais, ó DEUS, com os nossos exércitos! Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem." Salmos 108 : 11 e 12]. - Se temos o SENHOR presente na nossa Vida, podemos todas as coisas, porque Ele nos fortalece. - A Mão de DEUS está aqui!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário