Ao vivo

quinta-feira, 8 de março de 2018

08.03.2018 FORÇA PARA CAMINHAR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Os envolvimentos de uma pessoa com meios errados, por vezes não são uma escolha, como também pode não ser uma coisa que acontece conscientemente, é quando essa pessoa precisa de uma ajuda, para sair dessa trama de pura implicação, com quem pode conduzir ela para um fim fatal. - Temos que entregar todas as nossas causas nas mãos poderosas do SENHOR, para nos livrarmos daquelas pessoas que se envolvem conosco, para nos tirar do sério e para nos prejudicar. - Só o JESUS para nos livrar do mal, com sua justiça e com seu Amor. - ["Faze-me justiça, ó DEUS, e pleiteia a minha causa contra a nação contenciosa; livra-me do homem fraudulento e injusto." Salmos 43 : 1]. - Os pensamentos que não devemos cultivar, é de duvidar do que o SENHOR, é capaz de nos dá liberdade e Vida de qualidade. - O SENHOR nos assiste em todos os lugares, por todas as situações, aonde a nossa confiança no SENHOR deve ser firme, crendo que Ele é o nosso abrigo e cidadela, Ele nunca jamais nos deixará ou nos abandonará. - ["Pois tu és o DEUS da minha fortaleza. Por que me rejeitas? Por que hei de andar eu lamentando sob a opressão dos meus inimigos?" Salmos 43 : 2]. - Simplesmente o SENHOR se fará presente na nossa Vida, nos levando para o Seu rico caminho, onde prevalece a confiança, que o SENHOR nos proporciona, por ser o nosso verdadeiro amigo, que nos leva pela mão para o seu aprisco seguro. - ["Envia a Tua luz e a Tua verdade, para que me guiem e me levem ao Teu Santo monte e aos Teus tabernáculos." Salmos 43 : 3]. - O SENHOR sempre será o motivo do nosso regozijo, em quem temos que dar honras, louvores e glórias, por cada fato da nossa Vida, mesmo não sendo do nosso agradando, mas se é da vontade de DEUS, é para o nosso bem, DEUS é DEUS e quer o melhor para nós. - ["Então, irei ao altar de DEUS, de DEUS, que é a minha grande alegria; ao som da harpa eu te louvarei, ó DEUS, DEUS meu." Salmos 43 : 4]. - Sabemos que haverá momentos difíceis de grandes embaraços, como o SENHOR JESUS nos relatou na sua Palavra, mas temos que ter bom ânimo e transpor com Ele qualquer barreira, para chegarmos a nossa Vitória. - ["Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim?" Salmos 43 : 5a]. - Há um grande segredo, para suportarmos e passarmos por qualquer aflição: ter fé e confiar que DEUS é conosco, que a nossa esperança nele não é vã, que há um propósito em cada passo que damos. - Esperando contra a esperança, no final é só triunfo com o SENHOR, aonde será o nosso maior prazer louvar e engrandecer Seu Santo Nome. - JESUS é o SENHOR!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário