Ao vivo

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

14.02.2018 ENCONTRADO O ACESSO CERTO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Tem dias que as pessoas, notam as portas se fecharem para elas, e elas não entendem como chegaram a esse ponto, e muito menos sabem como conseguirão abrir essas portas novamente, parece que a fechadura enferrujou e que perderam de vez a chave e não há nenhuma cópia. - Tem também outros dias, que parece que as portas estão se abrindo, mas que se não tiverem um poder maior, não conseguirão manter essas portas abertas, em tempo suficiente para a realização dos seus propósitos. - O Poder maior tem o Nome, que está acima de qualquer nome: JESUS CRISTO. - Quando JESUS abre uma porta de emprego, de promoção, de negócios, de sucesso, de saúde, de união familiar, de felicidade, de paz e de amor, ninguém pode fechar. - E quando JESUS fecha uma porta de abandono, de tribulação, de tristeza, de brigas familiares, de doenças, de fracasso, de desemprego, de dívidas e de insegurança, também ninguém pode abrir. - ["Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas diz o Santo, o Verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, e que fecha, e ninguém abrirá:" Apocalipse 3 : 7]. - O SENHOR JESUS sabe, o quanto somos pessoas, falhas, dependentes e fracas, como também vê todo nosso comprometimento com a Sua Palavra, em propagar o Seu Santo Nome e os esforços que fazemos para mudar, sermos pessoas melhores, acertarmos, e justamente por essas razões, é que Ele abre uma porta de oportunidades para nós, que ninguém tem capacidade para fechar. - ["Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto, guardaste a Minha palavra e não negaste o Meu Nome." Apocalipse 3 : 8]. - Quanto aos nossos perseguidores, malfeitores, caluniadores, mentirosos e opressores, esses o SENHOR se encarregará de colocar a cada um deles no seu lugar, provando que nós temos um DEUS, que tem cuidado de nós, que nos ama incondicionalmente, que nos protege de todos os males do mundo. - ["Eis farei que alguns dos que são da sinagoga de Satanás, desses que a si mesmos se declaram judeus e não são, mas mentem, eis que os farei vir e prostrar-se aos teus pés e conhecer que eu te amei. Porque guardaste a Palavra da Minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra." Apocalipse 3 : 9 e 10]. - Que mão pensemos que JESUS chega antes e nem depois, das nossas dificuldades, pois Ele nos assiste em todas as horas, vindo a nosso socorro na hora certa, sem demora, para nos fazer pessoas mais que vencedoras. - ["Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu DEUS, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu DEUS, o nome da cidade do meu DEUS, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu DEUS, e o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." Apocalipse 3 : 11 - 13]. - Quando recebemos ao SENHOR JESUS, recebemos com Ele uma nova Vida, somos novas criaturas, acompanhadas e com a Vida dirigida por Ele. - JESUS é SENHOR, Verdadeiro e Fiel." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário