Ao vivo

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

30.01.2018 VOCÊ CONSEGUE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Reflita naquilo que se mostre capaz de fazer, entendendo que a sua capacitação, não vem só da sua vontade de aprender mais, de querer melhorar, mas vem mesmo é do SENHOR, comprovando que até a sua vontade é Ele quem coloca. -["...porque DEUS é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a Sua boa Vontade." Filipenses 2 : 13]. - JESUS é o SENHOR, nós dependemos em tudo dele, para sermos pessoas prosperas: sendo bem sucedidas, com saúde perfeita, com a família unida, tendo um bom trabalho, sendo feliz e com a Vida Eterna. - ["Eu Sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em Mim, e Eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem Mim nada podeis fazer." João 15 : 5]. - Aquele que pensa depender de si mesmo, das suas qualificações, das suas potencialidades, está enganado, e mais cedo ou mais tarde verá tudo o que possui desaparecer, se tornando em cinzas, na fogueira. - ["Se alguém não permanecer em Mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam." João 15 : 6]. - Se formos participantes da Palavra do SENHOR, e não meramente ouvintes, displicentes da Sua Palavra, mas permanecendo firmes na vontade poderosa do SENHOR, nada nos será tirado, pelo contrário, todas as coisas nos serão acrescentadas, o que se faz necessário, apenas nos apoiarmos na Palavra da Verdade, em CRISTO JESUS. - ["Se permanecerdes em Mim, e as minhas Palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito." João 15 : 7]. - Que nada e nem ninguém nos tire a certeza, de que se pedirmos ao SENHOR, aquilo que realmente precisamos, Ele nos abençoa, realizando os nossos sonhos, e nos envolvendo com o Seu grande Amor.“ - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário