Ao vivo

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

VAI PASSAR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Quando acontece de uma pessoa, passar por várias provações na saúde, nas finanças, no trabalho, na família e no amor, elas tendem a serem céticas de qualquer esperança, para levarem elas a mudanças de Vida, que as deixariam realizadas e felizes. - O SENHOR vem para mudar esse conceito errado, de que se estamos totalmente destruídos por algo, que nunca haverá esperança de mudanças, pois Ele pode mudar qualquer situação, seja da mais trivial até as tratadas como impossíveis para as pessoas. - Reclamar do que não se distingue, por pouco ou falta de conhecimento, é uma grande falha humana, mas que o SENHOR quer nos reabilitar pela Sua grande misericórdia, para que possamos de fato dar o devido valor a todos Seus feitos, milagres e maravilhas. - ["Quem é aquele, como disseste, que sem conhecimento encobre o conselho? Na verdade, falei do que não entendia; coisas maravilhosas demais para mim, coisas que eu não conhecia." Jó 42 : 3]. - Quando não conhecermos alguma das verdades de DEUS, temos que buscar através da Sua Palavra, discernir espiritualmente, pois o maior prazer do SENHOR é nos instruir, para que cresçamos na Sua graça e no Seu conhecimento. - ["Escuta-me, pois, havias dito, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás." Jó 42 : 4]. - A partir do instante que percebemos a importância do conhecer a CRISTO JESUS, na nossa Vida, vamos ter os olhos do nosso Coração abertos, para aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida, para sabermos que Ele é o nosso Bom Pastor, que Ele abre as janelas do Céu e derrama bênçãos sem medida na nossa Vida, nos dá a Sua Paz, que vai sempre a frente das nossas batalhas e nos Ama incondicionalmente. - É preciso, que nos coloquemos aos pés de JESUS, em um ato de Amor para com Ele, toda vez que nos desviarmos do Seu Caminho. - ["Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te veem. Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza." Jó 42 : 5 - 6]. - Quem lê o livro de Jó, saberá como um homem íntegro e reto, que sempre foi temente a DEUS, se desviando do mal, passou pelas piores perdes, pelas maiores dores e por tudo de ruim, e não se desapegou do SENHOR e reconheceu o poder de DEUS e a certeza que na vontade do SENHOR não há falhas ou erros. - E que DEUS é DEUS!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário