Ao vivo

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

LUGAR GARANTIDO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "O que sempre fica no ar para as pessoas, é a questão: "Para onde vou agora?" - Nós jamais podemos questionar, o fato de não sabermos para onde vamos e nem como vamos ficar, pois o SENHOR acalma o nosso coração a todo momento, nos dando a certeza que Ele sempre estará conosco, não importando nem quando e nem como, mas o nosso DEUS é fiel, e todas Suas promessas tem o sim e o amém. - ["Não se turbe o vosso coração; credes em DEUS, crede também em Mim." João 14 : 1]. - O SENHOR em momento algum nos deixará como pessoas desamparadas, desorientadas e abandonadas, nem aqui e nem na eternidade com Ele. Mas tem pessoas, que ainda ficam sempre batendo na mesma tecla da desconfiança, da dúvida, o que só vão deixá-las martirizadas, indevidamente, sem nenhuma necessidade. - ["E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde Eu vou. Disse-lhe Tomé: SENHOR, não sabemos para onde vais; como saber o caminho?" João 14 : 3 - 5]. - Por sua infinita misericórdia o SENHOR JESUS, sempre achará um tempo e um meio de ajudar a todos, que sentem algum medo das expectativa futuras, mostrando através da Sua Palavra, que somente por Ele, nada nos faltará, que sempre haverá um descanso para os que confiam nele, que para chegar as graças do Pai só por meio dele, que Ele e o Pai são um, que Ele é a nossa Vida de Verdade, por onde acharemos o Caminho certo a seguir. - ["Respondeu-lhe JESUS: Eu Sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim. Se vós me tivésseis conhecido, conheceríeis também a Meu Pai. Desde agora o conheceis e o tendes visto." João 14 : 6 e 7]. - Mas mesmo o SENHOR, nos impactando com os ensinamentos da Sua Palavra, com os Seus grandes feitos, com Seus Milagres e Maravilhas, com a demonstração de todo Seu Amor por nós, sabe que ainda tem pessoas, que se colocam com um pé atrás, e questionam a veracidade das Obras de JESUS, como também a Divindade de JESUS. - ["Replicou-lhe Filipe: SENHOR, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. Disse-lhe JESUS: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não Me tens conhecido? Quem Me vê a Mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês que Eu estou no Pai e que o Pai está em Mim? As palavras que Eu vos digo não as digo por Mim mesmo; mas o Pai, que permanece em Mim, faz as Suas obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em Mim; crede ao menos por causa das mesmas obras." João 14 : 8 - 11]. - O SENHOR JESUS afirma na Sua Palavra Santa e Sagrada, que todos quanto, exercerem sua Fé, que confiarem nas Suas promessas, que em nada duvidarem, receberá do SENHOR o poder para interceder e serem instrumentos, para realizarem as mesmas Obras que Ele fez, como também Obras mais grandiosas. Basta guardar a Palavra de DEUS no Coração, Amar sobre tudo e todos ao SENHOR JESUS, usar a Fé nele e dele, fazer tudo em Nome do SENHOR, que serão atendidas. - ["Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em Mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, porque Eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedirdes em Meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em Meu Nome, Eu o farei. Se me amais, guardareis os Meus mandamentos." João 14 : 12 - 15]. - Certamente nosso ambiente para o convívio com o SENHOR, já está aprontado, como também todas as boas dádivas para a nossa Vida aqui, de grande Felicidade e Sucesso, já estão dispostas. - As promessas do SENHOR, são Fieis Verdades. Tomemos posse!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário