Ao vivo

terça-feira, 28 de novembro de 2017

SER NATURAL! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos vivendo um belo e abençoado dia! - "Existe uma enorme fatia da sociedade, que simplesmente não dão valor, ao que possuem de uma maneira natural, querendo questionar sobre a forma que foram criadas, e sempre procuram um culpado, uma justificativa ou um porquê. - Não gosto do meu cabelo (liso, crespo, encaracolado, preto, castanho, loiro, ruivo, curto, médio, longo); - Não me sinto bem com o meu rosto (nariz, boca, orelhas, olhos, queixo); - Não gosto do meu corpo (baixo, mediano, alto, gorducho, gordo, magérrimo, magro,robusto, franzino); - Não gosto das partes do meu corpo (busto, cintura, quadris, braços, mãos, pernas, joelhos, pés); - Não gosto da minha voz (fina, grossa, estridente, rouca); - Não gosto de nada em mim (quer mudar tudo). - Será mesmo, que é válido questionar por coisas tão pequenas? - A Vida não é maior que tudo isso? - O SENHOR, criador de todas as coisas, nos fez a Sua imagem e semelhança, nos formou no ventre da nossa mãe, nos deu fôlego de vida, deu Sua Vida a favor da nossa, nos libertou para que verdadeiramente fossemos livres, nos deu Vida e Vida e abundância, nos fez pessoas mais que vencedoras, nos prometeu que nunca jamais nos deixaria ou abandonaria, e ainda nos prometeu, que estaria conosco até o fim dos nossos dias. - Como se questionar a DEUS? - ["Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra e produza a salvação, e juntamente com ela brote a justiça; Eu, o SENHOR, as criei. Ai daquele que contende com o Seu Criador! E não passa de um caco de barro entre outros cacos. Acaso, dirá o barro ao que lhe dá forma: Que fazes? Ou: A tua obra não tem alça. Ai daquele que diz ao pai: Por que geras? E à mulher: Por que dás à luz? Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Quereis, acaso, saber as coisas futuras? Quereis dar ordens acerca de meus filhos e acerca das obras de minhas mãos? Eu fiz a terra e criei nela o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens. Isaías 45 : 8 - 12]. - O SENHOR sempre é fiel, mesmo que sejamos pessoas infiéis, Ele trabalha a nosso favor de dia e de noite, até quando dormimos. - O nosso DEUS pode mudar a nossa, nos tornar pessoas mais capazes, nos tornar pessoas melhores, como também nos tornar pessoas realizadas e felizes. - Quando o SENHOR faz parte da nossa Vida, quanto Ele está em primeiro lugar no nosso coração, o SENHOR faz vir das mãos de quem nem imaginávamos o nosso socorro financeiro, a nossa riqueza, para que glorifiquemos o Seu Poder, pois Ele é nosso DEUS único e Todo-Poderoso. - Quando tudo foi formado por DEUS, foi para Seu prazer, para que em tudo rendêssemos Honra e Glória a Ele, e tudo foi feito por Ele, com um profundo e verdadeiro Amor, para que houvesse Paz, Felicidade e Amor incondicional, para que as pessoas vivessem em união. - DEUS é DEUS! Não há quem ensine a DEUS, não há que explique DEUS, não há outro como Ele e nunca haverá." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário