Ao vivo

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

MUDANÇA É SINAL DE FORÇA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Por vezes as pessoas precisam ser compreendidas e amadas, pois precisam de muita ajuda para saírem do labirinto que entrarão, que as deixaram sem saída. - DEUS quer dar a oportunidade, para que nós confessemos a Ele todas as nossas fraquezas e que demonstremos total consternação por cometermos falhas e erros, mesmo que involuntariamente ou circunstancialmente. - O SENHOR faz questão de estar ao nosso lado, para nos amparar no nosso sincero arrependimento, para nos dar a felicidade que precisamos, para nos ver pessoas bem sucedidas, fortes e prontas para viver, em todo âmbito da nossa existência. - ["Dir-se-á: Aterrai, aterrai, preparai o caminho, tirai os tropeços do caminho do meu povo. Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos." Isaías 57 : 14 e 15]. - A promessa do SENHOR e de ter misericórdia para conosco, mesmo depois de seguirmos para o lado oposto as Suas verdades, a Sua vontade, que sempre foi a melhor possível e também perfeita no que era destinada. - Mas quando DEUS percebe que nos humilhamos, no reconhecer que Ele é o SENHOR, o Seu Amor faz com Ele nos ajude a melhorar. - ["Pois não contenderei para sempre, nem me indignarei continuamente; porque, do contrário, o espírito definharia diante de mim, e o fôlego da vida, que eu criei. Por causa da indignidade da sua cobiça, eu me indignei e feri o povo; escondi a face e indignei-me, mas, rebelde, seguiu ele o caminho da sua escolha. Tenho visto os seus caminhos e o sararei; também o guiarei e lhe tornarei a dar consolação, a saber, aos que dele choram." Isaías 57 : 16 - 18]. - O SENHOR quer nos dar a Sua Paz, não importa como nós estivermos e muito menos de onde somos, Ele quer restaurar a nossa Vida, curar a nossa alma e sarar nossas feridas, porque Ele é DEUS e nos ama muito. - DEUS é Amor!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário