Ao vivo

terça-feira, 19 de setembro de 2017

19.09.2017 SUSTENTÁCULO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Quando as pessoas estão acuadas por alguma experiência ruim, elas se escondem das outras pessoas, como querendo de uma forma até meio estranha, se defenderem, achando que todos estão buscando apenas fofocar, mais do que ajudar. - Com DEUS, tudo muda de figura, tudo é mais seguro e protegido, porque Ele não quer apenas saber da nossa situação, Ele quer estar conosco para nos ajudar, nos colocar de pé, nos restaurar, nos dar coragem e força para sairmos das situações, que nos magoa, que nos aprisionam, que nos fazem infelizes e que nos fazem sentir para baixo. - ["Tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque Eu Sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou o Teu DEUS; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel." Isaías 41 : 9 e 10]. - O SENHOR faz toda questão de dissuadir tudo que é ruim para nossa Vida, para bem longe de nós, a ponto de não vermos mais a olho nu, qualquer pessoa que intente nos prejudicar, seja em que grau de maldade for. Ao mesmo tempo que o SENHOR nos ameniza o Coração, Ele tira todos os temores da nossa mente, nos dando a certeza de nos apoiar e estar conosco a cada passo, a cada visão, a cada ouvir, a cada falar e a cada respirar, ao longo da nossa Vida. - ["Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti. Porque Eu, o SENHOR, Teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que Eu te ajudo." Isaías 41 : 11 e 13]. - Temos que, nos apoiar na presença do SENHOR na nossa Vida, o dia todo, todos os dias, sendo pessoas convictas de que Ele sempre vai estar na hora certa para nos ajudar, nunca antes e nem depois, por DEUS ser Onisciente de tudo que estamos vivendo, por ser Onipresente podendo estar com todos que confiam nele ao mesmo tempo, e Onipotente, por deter com Ele todo poder para nos proteger, nos fortalecer e nos dar a solução e transformação em todas as coisas que necessitarmos. - DEUS é DEUS!!!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário