Ao vivo

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

08.09.2017 LIVRE DO INIMIGO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! -"É bem provável, que não exista nenhuma pessoa que não tenha sido perseguida de alguma forma, por alguém de índole maldosa, caluniosa, invejosa e mentirosa, que já tentou até puxar o seu tapete, seja na família, no local de ensino ou no trabalho. - Temos que nos agarrar a assistência de DEUS, para estarmos completamente desligados dos malfeitores, daqueles que procuram "um pezinho", para lançarem coisas ruins para a nossa Vida, são pessoas que maquinam tocar o terror na nossa vida. - Temos que buscar a todo instante ao SENHOR, permitir que Ele tenha total acesso, pleno, para nos orientar em todo caminho que devemos seguir, para que não haja pedras de tropeço, representadas por pessoas que deliberam servir ao mau, para que o SENHOR nos ajude, a passar por essas pessoas e no final sair mais forte, mais determinada para o bem. - ["Livra-me, SENHOR, do homem perverso, guarda-me do homem violento, cujo coração maquina iniquidades e vive forjando contendas. Aguçam a língua como a serpente; sob os lábios têm veneno de áspide. Guarda-me, SENHOR, da mão dos ímpios, preserva-me do homem violento, os quais se empenham por me desviar os passos. Os soberbos ocultaram armadilhas e cordas contra mim, estenderam-me uma rede à beira do caminho, armaram ciladas contra mim. Digo ao SENHOR: tu és o meu DEUS; acode, SENHOR, à voz das minhas súplicas." Salmos 140 : 1 - 6]. - Para aquelas pessoas que vive na prática do erro, é muito importante que elas saibam que estão no relento da Vida, onde não terão direito nem a uma migalha de bênção, que o SENHOR poderia conceder. - Portanto andemos a busca do bem, para colhermos o bem, guardando na proteção de DEUS, tudo que nos faça ser pessoas melhores, podendo assim levar a Palavra do SENHOR a muitos, para que todos estejam sob a assistência de DEUS. - ["Ó SENHOR, força da minha salvação, Tu me protegeste a cabeça no dia da batalha. Não concedas, SENHOR, ao ímpio os seus desejos; não permitas que vingue o seu mau propósito. Se exaltam a cabeça os que me cercam, cubra-os a maldade dos seus lábios. Caiam sobre eles brasas vivas, sejam atirados ao fogo, lançados em abismos para que não mais se levantem. O caluniador não se estabelecerá na terra; ao homem violento, o mal o perseguirá com golpe sobre golpe." Salmos 140 : 7 - 11]. - Sabedores de termos um DEUS, que prometeu estar conosco todos os dias da nossa Vida, que nunca jamais nos desamparará e tão pouco nos deixará, agradeçamos, rendamos honra e glória ao SENHOR, ficando firmes, debaixo do proteger de DEUS. - ["Assim, os justos renderão graças ao Teu nome; os retos habitarão na Tua presença." Salmos 140 : 13]. - O SENHOR vela pelos aflitos e necessitados, JESUS compreende o quando eles precisam ser disciplinados, amparados. protegidos, compreendidos e amados." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário