Ao vivo

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

RIQUEZA NO RECONHECIMENTO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "As pessoas sentem um sensação de posse, em tudo que conquistam, podendo ser material ou não, como: bens adquiridos, estudos concluídos, emprego, promoção no trabalho, carreira de sucesso, belo casamento, viagens, diversão e um merecido descanso. - Sempre haverá uma pergunta: - Será que são as próprias pessoas, que proporcionam tudo isso mesmo, para a Vida delas? - Existe de fato um Único Criador de todas as coisas, a quem pertence tudo no céu e na terra, um Único que é Bom, é SENHOR e Salvador, que é o DEUS de Amor da nossa Vida, CRISTO JESUS, a Ele pertence a Palavra Viva, pertence a Vida Eterna, com Ele segue a Lealdade e Veracidade em todas as coisas, o que nos enche o coração de sentimentos bons, felizes e de profunda e maravilhosa Paz. - ["A Tua fidelidade estende-se de geração em geração; fundaste a terra, e ela permanece. Conforme os Teus juízos, assim tudo se mantém até hoje; porque ao teu dispor estão todas as coisas. Não fosse a Tua lei ter sido o meu prazer, há muito já teria eu perecido na minha angústia. Nunca me esquecerei dos Teus preceitos, visto que por eles me tens dado vida." Salmos 119: 90 - 93]. - Em cada dia somos testados por pessoas, que querem ver se estamos firmes no SENHOR, para ver se não nos desviamos quanto a nossa fé, mas a Palavra tem nos feito pessoas alicerçadas e perseverantes na Obra de DEUS, e nos afirma e confirma, que em tudo podemos em CRISTO JESUS, que nos fortalece. - ["Sou teu; salva-me, pois eu busco os Teus preceitos. Os ímpios me espreitam para perder-me; mas eu atento para os Teus testemunhos." Salmos 119: 94 e 95]. - Tudo, por mais correto, delicado e ideal que pareça, por ser terreno, tem um tempo de duração, tem seu tempo contado, pode cair no desuso, no esquecimento, no distanciamento, na perda, no deteriorável e no perecível. - A Palavra de DEUS, por ser Espiritual, trás com Ela a Sua Disciplina, a Sua Exortação, a Sua Sabedoria, o Seu Poder, a Sua Força, a Sua Vontade, a Sua Ajuda, o Seu Conforto, a Sua Misericórdia, a Sua Paz, a Sua Prosperidade, a Sua Saúde, a Sua Felicidade, o Seu Amor, a Sua Imortalidade, a Sua Vida e a Sua Eternidade." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário