Ao vivo

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

RIQUEZA NO RECEBER! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "O significado para muitas pessoas, para se darem bem: é deixar se levar, é seguir a maré, é seguir o fluxo e vê no que vai dar, com isso dificultando o seu sucesso, sua felicidade e o ter vida plena, por não procurarem o meio que de fato é mais fácil, mais certo e que leva a verdadeira Vitória. - Se não fosse os Mandamentos do SENHOR, para nos fortalecer e mostrar o quanto são brandos e como possuem o poder de nos trazer prosperidade em todos os sentidos da nossa Vida, como seria o nosso viver, pois a Palavra é um conforto para nossa alma. - ["Tens feito bem ao teu servo, SENHOR, segundo a Tua palavra. Ensina-me bom juízo e conhecimento, pois creio nos Teus mandamentos." Salmos 119: 65 e 66]. - Receber do SENHOR um molde para se ter Vida, é algo único e especial, pois nos esquadrinha e dimensiona, todos os pontos necessários e importantes para nos dar Vida de qualidade, nos tirando da humilhação e da vergonha - ["Antes de ser afligido, andava errado, mas agora guardo a tua palavra. Tu és bom e fazes o bem; ensina-me os Teus decretos. Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os Teus decretos. ." Salmos 119: 67, 68 e 71]. - Imaginarmos que ainda tem pessoas, que não entendem o tanto que é valiosa a instrução de DEUS, o estar sob Sua proteção, é coisa de entristecer, pois é como andar descanso em brasa ardente, o que é certo que vão se queimar, por não conhecerem o bem que vem através da Palavra. - ["Os soberbos têm forjado mentiras contra mim; não obstante, eu guardo de todo o coração os Teus preceitos. Tornou-se-lhes o coração insensível, como se fosse de sebo; mas eu me comprazo na tua lei. ." Salmos 119: 69 e 70]. - Enquanto o nosso maior tesouro são os ensinamentos do viver de JESUS, como também é a alegria e conforto em ler, ouvir, meditar, obedecer e viver segundo a Palavra do SENHOR. - Para nós não tem como existir maior riqueza, do que receber através da Palavra do SENHOR, tudo que apraz o nosso coração e produz o nosso bem maior, que é a Vida no Amor de JESUS!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário