Ao vivo

terça-feira, 15 de agosto de 2017

RIQUEZA NO MEDITAR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "É considerado por algumas pessoas, que basta para elas pensar em coisas boas, falar manso, ser solicita e ser educada. Agindo assim e tendo esse pensamento, se consideram preparadas e plenas para viverem uma Vida de qualidade. - Ser uma pessoa com essas qualidades é ótimo, é saudável para o corpo e para a mente, mas essas pessoas vão precisar para fechar esse círculo complexo da Vida, de um Guia Prático de Vida de Excelência, de Vida Plena e de Qualidade Real de Vida, que é a Palavra do SENHOR, com a qual vão sentir a presença de DEUS. - A Palavra do SENHOR é apaixonante, porque Ela é renovada diariamente, Ela tem Vida própria, Ela é a tipificação da Sabedoria e Ela é conceitualmente um Tesouro, que devemos guardar no coração, que é o nosso pensamento e sentimento, cuidando todos os dia em aprimorar na Palavra, e sair compartilhando com todos que encontrar. - ["Quanto amo a Tua lei! É a minha meditação, todo o dia! Os Teus mandamentos me fazem mais sábio que os meus inimigos; porque, aqueles, eu os tenho sempre comigo." Salmos 119: 97 e 98]. - Todo conhecimento que a Palavra nos trás, Ela nos fortalece e nos sustenta para nos tornarmos mais preparados. Quanto mais nos aprofundamos no conhecer e meditar na Palavra, pessoas capacitadas a propagar a Palavra nos tornamos, como somos também pessoas conduzidas por Ela, a sermos melhores como seres humanos. - ["Compreendo mais do que todos os meus mestres, porque medito nos Teus testemunhos. Sou mais prudente que os idosos, porque guardo os Teus preceitos. ." Salmos 119: 99 - 100]. - No Poder da Palavra de DEUS, vem o nosso vigor e segurança para nos manter no firme propósito, de permanecermos no Caminho da Justiça, que é o Caminho do SENHOR. - Se nos mantemos na Aliança com CRISTO JESUS, Ele se agrada da nossa Vida, e como é certo, Ele sorrir para a nossa Vida e move o mundo todo a nosso favor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário