Ao vivo

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

RIQUEZA NO CRER! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Confiança é algo, que tem o mesmo sentido de se andar na corda bamba, pode até balançar de uma lado para outro, dar uma escorregadela, mas se a pessoa cai, já era, é queda. Como a confiança perdida, se deixa de acreditar, é uma baque total. - É muito confortante, sabermos que temos um DEUS, que podemos depositar toda nossa confiança e esperança nele, por isso de certo modo se torna simples reter e seguir a Sua Palavra, Seus ensinamentos chegam com suavidade aos nossos ouvidos e dão leveza ao nosso coração. - ["Tem-se dado assim comigo, porque guardo os Teus preceitos. O SENHOR é a minha porção; eu disse que guardaria as Tuas palavras." Salmos 119: 56 e 57]. - Em cada momento entendemos, que os passos que damos devem ser sempre na direção de JESUS, para recebermos todos os Seus desvelos, na medida certa das nossas necessidades, como também através da Sua Palavra a dádiva do fortalecimento, dia após dia. - ["Imploro de todo o coração a Tua graça; compadece-te de mim, segundo a Tua palavra. Considero os meus caminhos e volto os meus passos para os Teus testemunhos." Salmos 119: 58 e 59]. - Pode vir pessoas nos querendo desorientar, quanto aos preceitos de DEUS, mas nos mantemos resolutos na Palavra, obedecendo a primazia da vontade do SENHOR, pois é o sustentáculo do nosso viver. - ["Apresso-me, não me detenho em guardar os Teus mandamentos. Laços de perversos me enleiam; contudo, não me esqueço da Tua lei." Salmos 119: 60 e 61]. - E se faz necessário compartilharmos nossos momentos, com aqueles que dão valor aos oráculos do SENHOR, que entendem, que devem dar importância de coração o andar no Caminho da Justiça, o Caminhar com CRISTO. - ["Levanto-me à meia-noite para te dar graças, por causa dos Teus retos juízos. Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os Teus preceitos." Salmos 119: 62 e 63]. - Quando buscamos o bem, o lançar virtudes no outro, o ajudar em amor o outro, o meditar na Palavra, o obedecer os Mandamentos e o querer aprender de DEUS, podemos ver com os nossos olhos espirituais todo derramar do Amor de JESUS, aonde vivemos." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário