Ao vivo

domingo, 13 de agosto de 2017

RIQUEZA NO AGUARDAR! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Existe tempos de espera, mas as pessoas não procuram se preparar para esses tempos. Pode passar o tempo que for que haverá ainda aquelas pessoas, que não querer esperar por nada, e muito menos tem o interesse de aprenderem a ter um controle nesses tempos, que elas mesmas consideram cansativos e desnecessários. - Então, fazer o quê? - A Esperança que mantemos acesa no nosso coração, quanto a Vida que tem na Palavra do SENHOR, tem que ser alimentada todos os dias, para que sua chama não enfraqueça, para que não venhamos a murmurar, em consequência do nosso tempo ter um diferencial profundo quanto ao tempo de DEUS. - Quando usamos da própria Palavra para nos orientar nessas horas, percebemos se "esperarmos contra a esperança", não haverá motivos para nos angustiarmos, sofrermos ou pensarmos em afastarmos da presença de CRISTO JESUS. ["Desfalece-me a alma, aguardando a tua salvação; porém espero na Tua palavra. Esmorecem os meus olhos de tanto esperar por Tua promessa, enquanto digo: quando me haverás de consolar? Já me assemelho a um odre na fumaça; contudo, não me esqueço dos teus decretos." Salmos 119: 81 - 83]. - Temos que nos posicionar, com a evidência de que sempre haverá as pessoas contrárias, aquelas que nos caçam como animais raros, que precisam ser adestrados para entrar por rotas que fogem da vontade de DEUS, por acharem essas pessoas, que estamos é perdendo tempo com as coisas do SENHOR, que temos é que viver, aproveitar a vida, que só mais lá na frente é necessário termos uma Aliança com JESUS, que a vida se torna bem melhor se não tiver regras impostas pela Palavra de DEUS. - Mas o nosso proceder deve ser de pedir ajuda ao SENHOR, a todo momento, para não decairmos da instrução da Sua Palavra, para termos força para vivermos a Sua Graça e exercitarmos a nossa fé. - ["Quantos vêm a ser os dias do teu servo? Quando me farás justiça contra os que me perseguem? Para mim abriram covas os soberbos, que não andam consoante a Tua lei. São verdadeiros todos os Teus mandamentos; eles me perseguem injustamente; ajuda-me. Quase deram cabo de mim, na terra; mas eu não deixo os Teus preceitos. Vivifica-me, segundo a tua misericórdia, e guardarei os testemunhos oriundos de Tua boca." Salmos 119: 84 - 88]. - CRISTO centraliza a energia celestial e o céu expressa a grandiosidade do Seu poder, da Sua Soberania, da Sua Divindade e do que é sempiterno, mas que se importa em estar conosco, em nos dar o melhor e nos amar para todo o sempre." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário