Ao vivo

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

RIQUEZA DA BUSCA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Ser deficiente é o mesmo que portador de necessidades especiais, é ter dependência de algo, é precisar de algum tipo de ajuda, é ser uma pessoa limitada de alguma capacidade. - Mas o que muitos ainda não sabem, é que todos, sem exceção, são deficientes no conhecimento do poder de DEUS e dependentes em tudo do SENHOR, o que nos faz genuínas pessoas, merecedoras de cuidados especiais. - O SENHOR tem a capacidade de em cada detalhe contido na Sua Palavra, nos trazer uma Boa Nova, uma nova revelação que nos aprimora e fortalece em tudo na nossa Vida. - Precisamos pedir diariamente ao SENHOR, que abra bem os nossos olhos espirituais, para que nós vejamos cada minúcia dos Seus ensinamentos, da Sua Palavra Viva, tirando assim a nossa cegueira e que apresente todos os Seus feitos, tão poderosos. - ["Sê generoso para com o Teu servo, para que eu viva e observe a Tua palavra. Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da Tua lei." Salmos 119: 17 e 18]. - O nosso ser tem fome e sede de conhecer a DEUS, por sermos meros viajantes em busca de nos alimentarmos da Sabedoria e a cada passo nos embrenharmos mais e mais no Rico Caminho, o Caminho da Justiça de DEUS. - ["Sou peregrino na terra; não escondas de mim os Teus mandamentos. Consumida está a minha alma por desejar, incessantemente, os Teus juízos. " Salmos 119: 19 e 20]. - Quando de verdade assumimos os desígnios, estabelecidos pelo SENHOR, sentimos que muitas pessoas, nos querem imputar a infâmia, que são coibidas pelas mãos de DEUS, nos tirando da desonra lançada por muitos, para nos regalar com a dupla honra. - ["Increpaste os soberbos, os malditos, que se desviam dos Teus mandamentos. Tira de sobre mim o opróbrio e o desprezo, pois tenho guardado os Teus testemunhos. Assentaram-se príncipes e falaram contra mim, mas o Teu servo considerou nos Teus decretos." Salmos 119: 21 - 23]. - Aquele que nos assiste como tutor, é implacavelmente bondoso e amoroso, o que nos faz a cada instante termos uma alacridade que nos motiva a nos espelharmos nos editos do SENHOR, seguindo em direção ao alvo da nossa Vida, que é ter JESUS em primeiro lugar na nossa Vida e no nosso coração, para que tudo o mais seja acrescentado ao nosso Viver." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário