Ao vivo

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

16.08.2017 RIQUEZA NA VERDADE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Quando as pessoas se deparam em ter que dizer, fazer ou vivenciar, alguma coisa, elas meio que ficam encima do muro, achando que existe meia mentira, meio erro, meia fofoca, meio segredo, meia maldade, meia decepção, meia honestidade, meia mágoa, meio perdão, meia corrupção, meia traição, meio pecado, meio arrependimento, meia desculpa e outras coisas mais pela metade, o que as tornam então meias pessoas, que traduzindo para a conotação certa, é o mesmo que pessoas falsas. - Como converte tudo isso, para o que ensina a Palavra, que é o "sim sim" ou "não não", o ter integridade? - Precisamos mais do que nunca ter os ensinamentos do SENHOR, como a mola mestre das nossas atitudes no dia a dia, como não permitir que nenhuma situação nos desvie do que aprendemos com Ela. - ["Não me aparto dos Teus juízos, pois Tu me ensinas." Salmos 119: 102]. - Quando sentimos as Palavras do SENHOR, infiltrar no nosso coração, temos a percepção do bem que Ela nos faz, o quanto somos levados para uma zona de conforto e Paz. - ["Quão doces são as Tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca." Salmos 119: 103]. - Se consolidamos o ensinamento de DEUS na nossa Vida, é com exatidão que vamos ficar cada vez mais distantes do que é desleal, falso, fingido e hipócrita, vamos caminhar para o que é verdadeiro, sincero e justo. - ["Por meio dos Teus preceitos, consigo entendimento; por isso, detesto todo caminho de falsidade." Salmos 119: 104]. - A Palavra de DEUS ilumina a nossa alma, faz brilhar o nosso coração e tornar a nossa Vida clara como o sol do meio dia, Ela nos dá o viver uma Vida de Fé, Esperança e Amor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário