Ao vivo

domingo, 6 de agosto de 2017

05.08.2017 RIQUEZA DA AJUDA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Existe uma letra de uma música que dizia mais ou menos assim (sem querer desfazer da música, é apenas um exemplo): - "Eu me amo, eu me adoro, não posso mais viver sem mim." - Parece palavras de inclusão, mas no fundo é totalmente de exclusão. - Ela começa com a demonstração de um grande amor de aceitação do EU, a seguir a denotação complexa do narcisismo, concluindo com história do EU SOZINHO, do achar que é melhor que o outro, do achar que é superior ao outro, do achar que não precisa do outro e do achar que nada e nem ninguém o substitui. - Todos nós temos a necessidade de nos amar, mas a precisão do outro e de ter amor pelo outro, mais primeiramente e principalmente temos que amar e buscar a DEUS acima de tudo. - As nossas carências, debilidades e anseios, é necessário falar ao SENHOR, para obtermos Sua resposta quanto o nosso devido proceder, agindo assim, certamente vamos seguir para vitórias e com isso testemunharmos do poder do nosso DEUS. - ["A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a Tua palavra. Eu te expus os meus caminhos, e tu me valeste; ensina-me os Teus decretos. Faze-me atinar com o caminho dos Teus preceitos; e meditarei nas Tuas maravilhas." Salmos 119: 25 - 27]. - É preciso, eminentemente pedirmos todos os dias ao SENHOR, para nos dar o querer aprender, mais e mais da Sua Palavra, o que nos trás sempre novas revelações, que nos faz ficar mais encorajados, para nos afastarmos do que é mal e a perseverarmos no que é do bem. - ["A minha alma, de tristeza, verte lágrimas; fortalece-me segundo a Tua Palavra. Afasta de mim o caminho da falsidade e favorece-me com a Tua lei." Salmos 119: 28 e 29]. - Temos que nos posicionar em CRISTO JESUS, em sermos verdadeiros para com Ele, mantendo a nossa Aliança Eterna de Amor, para sermos merecedores dos ensinamentos da Sua Palavra, o que nos leva a sermos pessoas plenas, felizes e bem sucedidas, em tudo que propusermos fazer." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário