Ao vivo

sexta-feira, 14 de julho de 2017

TUDO NOS PERTENCE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "São muitas as nossas carências e ninguém poderá negar que tem falta de algo em sua Vida. - Mas como sair dessa situação? - Se tivermos de fato, de verdade e em espírito, o SENHOR na nossa Vida, colocando-o em primeiro lugar, em tudo Ele nos suprirá e em nada seremos deficitário ou carentes. - ["O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará." Salmos 23: 1 ]. - O SENHOR nos remete a sonhar, sonhar os Seus sonhos, para vermos a beleza e a leveza, de tudo de belo que Ele criou, para o nosso aprazimento, para nos conduzir a paz e harmonia. - ["Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso." Salmos 23: 2 ]. - DEUS nos conduz para o Seu Caminho, o Caminho da Justiça, por Amor pelo santo nome, e tira todo calor do peso excessivo da nossa alma, o que nos remete a grandiosas expectativas de dias melhores. - ["Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome." Salmos 23: 3 ]. - Refúgio seguro encontramos no SENHOR JESUS, pois mesmo na pior das circunstâncias, temos a plena asseveração de que nunca, jamais Ele nos deixará ou nos abandonará. - ["Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam." Salmos 23: 4 ]. - E todos quantos intentarem nos puxar o tapete, não conseguirão, porque a mão de DEUS está nos segurando, nos exaltando e nos ungindo com o Seu poder, o que fará com que os nossos acusadores vejam o nosso prosperar em tudo. - ["Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda." Salmos 23: 5 ]. - O nosso DEUS encherá o coração do Seu amor, e nos ensinará a sermos a cada dia pessoas melhores, seguindo a risca todos os Seus fundamentos e Suas preciosas orientações. - ["Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida." Salmos 23: 6a ]. - E só nos acharemos felizes e realizados se vivermos para sempre debaixo das Asas Protetoras do Nosso DEUS." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário