Ao vivo

domingo, 30 de julho de 2017

SEGURANÇA PESSOAL! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Usamos calçados para proteção dos pés, roupas para a proteção e o resguardo do corpo, óculos escuros para proteger os olhos dos raios do sol, sobrinhas para proteção das chuvas e outras meios que nos protejam no dia a dia. - Mas todo tipo de proteção material que possa existir, sempre será considerada ínfima perante a proteção total e definitiva que o SENHOR JESUS pode nos propiciar, pelo Seu grande amor por nós e porque Sua misericórdia dura para sempre. - A infinita bondade de DEUS é uma realidade, pois ao nosso clamor Ele seguramente nos ouve e nos assiste com provisão e solução, o que fica constado que devemos reverenciar ao SENHOR, todos os dias, com tremor e temor do Seu precioso Nome, obedecendo a Sua Palavra, com a demonstração evidenciada do nosso amor a Ele. - [" Rendei graças ao SENHOR, porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre. Digam, pois, os que temem ao SENHOR: Sim, a Sua misericórdia dura para sempre. Em meio à tribulação, invoquei o SENHOR, e o SENHOR me ouviu e me deu folga." Salmos 118: 1, 4 e 5]. - Com DEUS temos uma barreira de proteção, na qual podem até conseguir escalar, mas a queda será eminente, pois não são sustentados no SENHOR. - ["O SENHOR está comigo; não temerei. Que me poderá fazer o homem?" Salmos 118: 6]. - Podemos conviver com todos, mas a nossa confiança deve sempre estar exclusivamente no SENHOR, agindo com essa confiança no SENHOR, Ele sempre terá cuidado de nós e colocará boas pessoas no nosso caminho. - ["Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar no homem. Melhor é buscar refúgio no SENHOR do que confiar em príncipes." Salmos 118: 8 e 9]. - Quando vem o deserto e com ele as angústias, as tribulações, as enfermidades e tantas outras dificuldades para nos constranger, humilhar e nos por contra a parede, devemos em Nome do SENHOR JESUS CRISTO, o nosso Único DEUS e Salvador, rechaçamos todos esses problemas e determinarmos o nosso prevalecer sobre eles. - ["Todas as nações me cercaram, mas em nome do SENHOR as destruí. Cercaram-me, cercaram-me de todos os lados; mas em nome do SENHOR as destruí. Como abelhas me cercaram, porém como fogo em espinhos foram queimadas; em nome do SENHOR as destruí." Salmos 118: 10 - 12]. - Mesmo que venha por outro lado os problemas querendo nos pegar desprevenidos, o SENHOR depressa, prontamente vem em nosso auxílio, sempre nos colocando de pé. - ["Empurraram-me violentamente para me fazer cair, porém o SENHOR me amparou." Salmos 118: 13]. - JESUS é a nossa razão máxima de existir, pois dele veio a nossa salvação, Ele é a nossa inspiração de louvor e o nosso completar em Amor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário