Ao vivo

quinta-feira, 27 de julho de 2017

LUZ BRILHANTE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Há um caminho que todos nós planejamos seguir, podendo ser que nos leve a algum lugar, ou também pode nos levar ao mesmo lugar de partida, quando percorremos em círculo, como também terá caminhos que não cheguem a lugar nenhum, quando nos estagnamos e só ficamos olhando para ele, deixando o tempo passar e se perder; cada um faz da sua maneira, cada um segue a sua direção. - Será que as nossos caminhos de pessoas solitárias nas atitudes, podem nos conduzir, aonde? - Só existe potencialmente um Caminho, ou seja, O Caminho, que nos leva a Luz da Verdade e a Vida, esse Caminho só pode ser JESUS. - JESUS é o que pode nos dar o senso profundo de Justiça, que nos limpa a Alma e o Coração para termos mãos de pura inocência no trato com o outro, o que faz com Ele escancare as janelas do céu, para nos contemplar com Suas poderosas bênçãos. - ["Retribuiu-me o SENHOR, segundo a minha justiça, recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos." Salmos 18: 20]. - Agora, esse derramamento de bênçãos, acontece se atentamente nós ouvirmos os ensinamentos do SENHOR, guardarmos com amor esses ensinamentos bem junto a nós, no nosso coração (que é o mesmo que nossos pensamentos e sentimentos), e obedecermos a tudo que essa Palavra nos orienta, para nos apartarmos dos nossos antigos caminhos. - ["Pois tenho guardado os caminhos do SENHOR e não me apartei perversamente do meu DEUS. Porque todos os Seus juízos me estão presentes, e não afastei de mim os Seus preceitos. Também fui íntegro para com Ele e me guardei da iniquidade. Daí retribuir-me o SENHOR, segundo a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos, na sua presença." Salmos 18: 21 - 24]. - Como diz na Palavra de DEUS, tudo o que plantarmos vamos colher: vamos plantar o bem e colher o bem; vamos plantar o erro e colher só erro; vamos plantar sinceridade e colher sinceridade; vamos plantar maldade e colher maldade; com isso temos que procurar o melhor no plantio, para colher o melhor dessa terra. - ["Para com o benigno, benigno te mostras; com o íntegro, também íntegro. Com o puro, puro te mostras; com o perverso, inflexível. Porque tu salvas o povo humilde, mas os olhos altivos, tu os abates." Salmos 18: 15 - 27]. - Quanto seguimos o Caminho certo, estamos seguindo a JESUS, que faz brilhar todo o nosso percurso, para que não haja mais escuridão, que nos impeça de caminhar e seguir rumo ao Sucesso, a Felicidade e ao Amor de DEUS." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário