Ao vivo

domingo, 2 de julho de 2017

GRANDE FIDELIDADE! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Há na Vida de todas as pessoas parentes, amigos e conhecidos que agem de uma forma ou de outra, ou seja, agem para fazer o bem ou agem para fazer o mal. Agora se consciente ou inconsciente, nada se pode afirma, mas em um caso ou outro, é preciso de alguma maneira que se peça ajuda, a quem tem o Poder, quem pode transforma todas as coisas. - Esse que pode interceder por nós, que pode nos ouvir, que pode nos servir de socorro na hora certa, é o SENHOR JESUS CRISTO, o DEUS da nossa Vida. - O SENHOR não só nos ajuda, como elimina as nossas preocupações e tribulações; nos livra da doença; nos livra das dificuldades financeiras; nos abre portas antes fechadas de trabalho, promoções ou novos clientes; nos liberta das mãos do opressores ou agiotas; nos tira do fundo do poço e nos exalta nos colocando em lugar de destaque; no livra da solidão sentimental, colocando em nossa Vida pessoas que nos ame verdadeiramente; e nos liberta da escuridão do mundo e nos leva para Sua luz, sua proteção total. - ["Ó DEUS, salva-me, pelo Teu nome, e faze-me justiça, pelo Teu poder. Escuta, ó DEUS, a minha oração, dá ouvidos às palavras da minha boca. Pois contra mim se levantam os insolentes, e os violentos procuram tirar-me a vida; não têm DEUS diante de si. Eis que DEUS é o meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida." Salmos 54: 1 - 4]. - Pela Sua Grandeza e por ser Fiel, o SENHOR nos deixa longe dos prepotentes, para vermos todo mal se deteriorando com o passar do tempo, porque DEUS é bom. - ["Ele retribuirá o mal aos meus opressores; por tua fidelidade dá cabo deles. Pois me livrou de todas as tribulações; e os meus olhos se enchem com a ruína dos meus inimigos." Salmos 54: 5 e 7]. - Nós temos um DEUS misericordioso, amoroso, protetor, zeloso e bondoso, que nós em relação a Ele, não devemos poupar esforços para honrar, glorificar, louvar, adorar e engrandecer sempre o Seu nome, porque DEUS é bom. - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário