Ao vivo

domingo, 16 de julho de 2017

16.07.2017 ESSÊNCIAS DO VIVER! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "A verdade tem um sentido filosófico: "Relação de semelhança, conformação, adaptação ou harmonia que se pode estabelecer, através de um ponto de vista ou de um discurso, entre aquilo que é subjetivo ao intelecto e aquilo que acontece numa realidade mais concreta." - Mas a importante Verdade tem um sentido Espiritual, que nos aprimora, que nos fortalece, que nos auxilia, que nos dá força, nos abençoa e nos dá todo amor existente, como também todo o resto que necessitamos. Essa Verdade tem nome, mas um Nome sobre todo nome, que é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Médico dos médicos, o Criador, o Princípio e o Fim de tudo, o Nosso Único DEUS SENHOR e Salvador JESUS CRISTO. - JESUS, o Pão nosso de cada dia, o Pão da Vida que sustenta a nossa fé, a nossa alma, os nossos sentimentos e os nossos pensamentos. - ["Declarou-lhes, pois, JESUS: Eu sou o Pão da Vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede." João 6: 35]. - JESUS, a Água Viva que nos dessedenta a nossa sede de Vida e quando depositamos nossa Vida em Suas mãos faz com que jorre mananciais para suster o nossa Viver. - ["No último dia, o grande dia da festa, levantou-se JESUS e exclamou: Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." João 7: 37 e 38]. - JESUS, a Luz que nos conduz para lugares verdejantes, para jardins paradisíacos, que nos tira da total escuridão para a glória da Sua maravilhosa Luz. - ["De novo, lhes falava JESUS, dizendo: Eu Sou a Luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida." João 8: 12]. - Se temos a Verdade conosco, se a conhecemos como Fonte de tudo em nossa Vida, somos livres de fato, Livres para Viver a Vida Verdadeira, firmada numa aliança com JESUS e fortalecida no Seu Amor." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário