Ao vivo

sexta-feira, 2 de junho de 2017

A PROSPERIDADE PEDE PASSAGEM! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Em certo tempo vem um sensação, de que precisamos sair do lugar que estamos, achando que com essa vida em outros ares, vai ser bem mais legal, mas feliz. Então literalmente saímos de casa, "chutamos o pau da barraca", deixando tudo para trás, sendo guiados só pela nossa cabeça, sem se preparar para nada, sem pedir em nenhum instante se quer, a direção do Pai, o nosso DEUS. - JESUS conta através de uma parábola, como se passa na vida de uma pessoa, que não quer viver mais sob a proteção e o amor do Pai, se afasta da Casa de Oração, perdendo o rumo e a direção certa para se viver. - ["Continuou: Certo homem tinha dois filhos; o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me cabe. E ele lhes repartiu os haveres. Passados não muitos dias, o filho mais moço, ajuntando tudo o que era seu, partiu para uma terra distante e lá dissipou todos os seus bens, vivendo dissolutamente. Depois de ter consumido tudo, sobreveio àquele país uma grande fome, e ele começou a passar necessidade." Lucas 15: 11 - 14]. - Quando a pessoa está afastada de DEUS, só resta se humilhar para o mundo, que só dá valor a quem tem bens e ostenta abertamente. Esse mundo vendo que a pessoa está na pior, maltrata ainda mais, sem dó e sem piedade. Só então na dor, a pessoa percebe como era bom está aos pés do Pai, sentindo até vergonha de voltar para a comunhão com Ele. - ["Então, ele foi e se agregou a um dos cidadãos daquela terra, e este o mandou para os seus campos a guardar porcos. Ali, desejava ele fartar-se das alfarrobas que os porcos comiam; mas ninguém lhe dava nada. Então, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm pão com fartura, e eu aqui morro de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com o meu pai, e lhe direi: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores. ." Lucas 15: 15 - 19]. - DEUS é tão maravilhoso e misericordioso, que basta a pessoa se arrepender, ir ao Seu encontro, que as Suas misericórdias se renovam, e Ele recebe essa pessoa de braços abertos e com muitas bênçãos de felicidade em tudo. O SENHOR tem o maior prazer na libertação e salvação daquela pessoa. - ["E, levantando-se, foi para seu pai. Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou. E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho. O pai, porém, disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés; trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se." Lucas 15: 20 - 24]. - Quando a pessoa está ali firme com o SENHOR, pode até parecer que o Pai não dá valor a ela, pois a tanto tempo ela está ali na presença do SENHOR, com um aliança fortificada em amor com Ele, em chegando um pessoa novata na Casa de Oração do Pai, aquela pessoa que tinha uma vida torta, recebe atenção redobrada e bênçãos admiráveis, mas essa pessoa que sempre esteve aos pés de JESUS, aprendendo com Ele, dedicando sua vida a Ele, pode já ter a certeza, que as bênçãos em forma de uma rica herança, o Pai já depositou para fazer parte da sua vida de sucesso, felicidade e muito amor. - ["Ora, o filho mais velho estivera no campo; e, quando voltava, ao aproximar-se da casa, ouviu a música e as danças. Chamou um dos criados e perguntou-lhe que era aquilo. E ele informou: Veio teu irmão, e teu pai mandou matar o novilho cevado, porque o recuperou com saúde. Ele se indignou e não queria entrar; saindo, porém, o pai, procurava conciliá-lo. Mas ele respondeu a seu pai: Há tantos anos que te sirvo sem jamais transgredir uma ordem tua, e nunca me deste um cabrito sequer para alegrar-me com os meus amigos; vindo, porém, esse teu filho, que desperdiçou os teus bens com meretrizes, tu mandaste matar para ele o novilho cevado. Então, lhe respondeu o pai: Meu filho, tu sempre estás comigo; tudo o que é meu é teu. Entretanto, era preciso que nos regozijássemos e nos alegrássemos." Lucas 15: 25 e 32a]. - Tomemos posse da nossa herança e fiquemos felizes com a salvação do outro." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário