Ao vivo

terça-feira, 25 de abril de 2017

SOMENTE SOBREVIVE O SÁBIO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Sem que se percebam, pessoas estão passando por momentos difíceis de desânimo, indiferença, constrangimentos, e porque não dizer de uma tremenda depressão. - Tudo isso acontece, por não se predisporem a ter um tempo, para ouvir o lado bom da vida, não ouvirem a verdade que liberta, não seguirem o som da Sabedoria, que ecoa a larga altura, mas que as pessoas são até capazes, de colocar o mais engenhoso tapador de mente e ouvidos, somente para não escutarem a vontade do SENHOR. - ["Grita na rua a Sabedoria, nas praças, levanta a voz; do alto dos muros clama, à entrada das portas e nas cidades profere as Suas Palavras:" Provérbios 1:20 e 21]. - Porque as pessoas querem continuar se enganando, e optando por querer curtir a vida na dureza dos tempos atuais, ao invés de viverem a vida na certeza de dias melhores com a direção da Palavra de DEUS. - ["Até quando, ó néscios, amareis a necedade? E vós, escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós, loucos, aborrecereis o conhecimento? Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o Meu Espírito e vos farei saber as Minhas Palavras." Provérbios 1: 22 e 23]. - E mesmo o SENHOR se colocando com promessas fieis, de sempre estar presente dando Sua proteção, ajudando, consolando, curando e prosperando, tantas pessoas ainda se afastam, para se perderem nas maledicências e maldades desse mundo. - ["Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a mão, e não houve quem atendesse; antes, rejeitastes todo o meu conselho e não quisestes a minha repreensão; também eu me rirei na vossa desventura, e, em vindo o vosso terror, eu zombarei, em vindo o vosso terror como a tempestade, em vindo a vossa perdição como o redemoinho, quando vos chegar o aperto e a angústia." Provérbios 1: 24 - 27]. - Se toquem! - Aqueles que ainda estão adormecidos no envolvimento das falsas alegrias e passageiras riquezas, pois haverá dias, que não terão mais a chance de buscarem a vida verdadeira, a paz real, a Sabedoria para ser um pessoa vencedora, se enveredando ao doloroso gosto do fracasso. - ["Então, me invocarão, mas Eu não responderei; procurar-me-ão, porém não me hão de achar. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do SENHOR; não quiseram o Meu conselho e desprezaram toda a Minha repreensão. Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão. Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição." Provérbios 1: 28 - 32]. - É verdade, que todos quantos se lançarem para ouvir o SENHOR, para atentar diligentemente para a Sabedoria, para seguirem o rumo a risca de tudo, o que é ensinado e proposto na Palavra, ganhará o mundo, desfrutará de horizontes infindáveis de paz e felicidade e terá o prazer de apreciar na sua vida as superiores promessas de DEUS. - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário