Ao vivo

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MERECIDO DESCANSO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Sempre que temos um tempo livre, um feriado, um final de semana ou as férias. Pensamos, agora é hora de abrandar a vida, levar suavemente na maré, não fazer nada, descansar, viajar e curtir a vida. - É um belo e favorável planejamento, mas será que tudo vai acontecer assim, na moleza, no papo dez e no vamos ver no que vai dar. Será que dá tudo certo mesmo? - Ninguém fica sem fazer nada! - Tem que preparar tudo para a folga, tem que organizar a alimentação, tem que revisar o carro, tem pensar na estadia, tem que deixar tudo do jeito para a volta. Não fazer nada é "osso". - Como descansar? - Na TV noticiários altamente depressivos, celular não fica em silêncio, internet suga todo tempo livre, hipnoticamente, e também quando dá para descansar, é sabido que descansar demais cansa. - Aquela viagem! - Aí, aí. Tem que ter uma reserva extra, a despesa sempre é maior que se pensa. Quando voltar tem as contas fresquinhas aguardando. - Oba, oba, curtir a vida! - Será que depois de tudo isso, vai dar para curtir? - Existe uma solução para todos os nossos dilemas e problemas, uma resposta certeira, que só nos trás paz e tranquilidade, que nos dá estabilidade de total provisão e amparo, que é seguir aquele que Bom, Fiel e Verdadeiro, o nosso Amigo de todas as ocasiões, o nosso Pastor, o SENHOR JESUS. - ["O SENHOR é o meu Pastor; nada me faltará." Salmos 23:1]. - Somente o SENHOR nos dá a condição real de um sereno descanso, onde vamos desfrutar do Seu favorecimento de abundância em tudo. Com a direção precisa dele, onde pelo Seu poder vamos poder ficar tranquilos, porque haverá fartura sobejando. - ["Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome." Salmos 23:2 e 3]. - Aconteça o que acontecer, não dará nem para ficarmos inquietos ou apreensivos, nos temos o SENHOR, que nos prepara para sermos fortes, que não nos deixa nunca. - ["Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam." Salmos 23:4]. - O SENHOR nos faz extravasar de felicidade, de uma alegria sem comedimento, nos coroando com grandes momentos de encantamento e descobertas maravilhosas que só Ele pode nos proporcionar, deixando que aqueles, que não confiam no Seu Amor e no Seu poder possam ver todas as bênçãos, que recebemos. - ["Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida." Salmos 23:5 e 6a]. - Só podemos ficar para sempre com o SENHOR. Sermos imensamente agradecidos, por termos Aquele que eternamente, será o nosso BOM PASTOR!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário