Ao vivo

quinta-feira, 30 de março de 2017

UMA "MÃOZINHA" NA HORA CERTA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Em quantos dedos das mãos, contaríamos as pessoas, que toda vez que cometessem algum equívoco, alguma incorreção ou falha, já sairia na frente dizendo do seu erro? - "Fui eu que quebrei aquele jarro antigo." - "Eu passei na frente da fila, só para conseguir uma senha." - "Fazem 30 minutos que estou aqui esperando o senhora, para dizer que eu bati no seu carro. Quero saber de quanto pode ser o conserto." - "Vi o dinheiro solto na sua gaveta e peguei." - Impossível completarmos uma mão nessa contagem de sinceridade, com uma mesma pessoa. - Agora quando se toma a ciência, que ninguém consegue ser 100% "certinho", também se chega a conclusão, de que se faz preciso a Mão de DEUS, para auxiliar nesses casos. - ["Quem há que possa discernir as próprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas." Salmos 19:12]. - O mesmo se dá quando o que ocorre são desfeitas ou descasos, da nossa parte para com o outro, só com ajuda do SENHOR, que nos entende, perdoa, corrige e orienta, para o que é certo. - ["Também da soberba guarda o teu servo, que ela não me domine; então, serei irrepreensível e ficarei livre de grande transgressão. " Salmos 19:13]. - Tudo que vem da Palavra de Sabedoria, de Verdade, vem do coração de JESUS, da Sua legítima e exata prudência, que vem de uma forma afável, e é de uma preciosidade inenarrável, que vem a soma ao nosso caráter, ao nosso viver. - ["O temor do SENHOR é límpido e permanece para sempre; os juízos do SENHOR são verdadeiros e todos igualmente, justos. São mais desejáveis do que ouro, sim, mais do que muito ouro depurado; e são mais doces do que o mel e o dilatar dos favos." Salmos 19:9 e 10]. - E como é sublime sermos instruídos na Sabedoria e no Amor de CRISTO, quão grande é o resplandecer e o contentar dele em nossa vida, e quanto nos é admirável as maravilhas e prodígios que Ele nos propicia por graça, quando nele nos apoiamos, em confiança, esperança e fé. - ["Os céus proclamam a glória de DEUS e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos." Salmos 19: 1 e 8]. - O que se faz necessário é agradecer e compartilhar, do Nosso único DEUS, SENHOR e Salvador JESUS CRISTO. Falarmos da grandiosidade do Seu poder, da segurança e serenidade que sentimos ao ter o SENHOR conosco, por entendermos que somos pessoas privilegiadas, por sermos Sua principal criação e por Seu incondicional amor. - ["As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!" Salmos 19:14]. - Para tantos quantos forem humildes de coração, que fique evidenciado, que a Mão de DEUS está aqui, para nos corrigir em qualquer falha e nos erguer em qualquer queda! - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário