Ao vivo

sábado, 25 de março de 2017

PERDIDO E ACHADO! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "No passar dos dias, quer dizer no dia a dia, nos vemos envolvidos em uma série de situações: umas "tiramos de letra", outras "empurramos com a barriga" e outras ainda, nem que a "vaca tussa", conseguimos dar um jeito nelas. - Existe uma fala, que é comentada "en passant", que diz que se nós não cuidarmos dos nossos, o mundo cuida do jeito torto dele, por isso prontamente o nosso DEUS, o SENHOR JESUS CRISTO, que nos ama, que se preocupa com cada um de nós, se dispõe totalmente, no intuito de não deixar que ninguém, seja induzido a erros ou se dissemine da Sua presença. - ["Assim como o pastor busca as ovelhas dispersas quando está cuidando do rebanho, também tomarei conta de Minhas ovelhas. Eu as resgatarei de todos os lugares para onde foram dispersas num dia de nuvens e de trevas. Ezequiel 34:12]. - O SENHOR não nos quer desvanecidos, agredidos e fragilizados, Ele tem um esmero imenso com o nosso bem estar, nosso repousar em paz, nos trazendo a certeza de nos reabilitar em tudo. - [" Eu mesmo tomarei conta das Minhas ovelhas e as farei deitar-se, palavra do Soberano SENHOR. Procurarei as perdidas e trarei de volta as desviadas. Enfaixarei a ferida e fortalecerei a fraca, mas a rebelde e forte, eu a destruirei. Apascentarei o rebanho com justiça." Ezequiel 34:15 e16]. - JESUS, o nosso DEUS, sabe da vida de cada um, conhece o nosso âmago, tendo a noção exata de como proceder com cada um, segundo o propósito que temos no nosso coração, nenhuma pessoa passa despercebida aos Seus olhos. ["Eu salvarei o Meu rebanho, e elas não serão mais saqueadas. Julgarei entre uma ovelha e outra. Eu, o SENHOR, serei o Seu DEUS. Eu, o SENHOR, falei. Ezequiel 34:22 e 24a,c]. - A todos quanto andarem no Caminho do SENHOR, estiverem debaixo do Seu poder, não conseguirá contar o número de bênçãos que receberá, porque aonde pisar a planta dos pés verá o amparo, o livramento e o agir de DEUS. - ["Eu as abençoarei e abençoarei os lugares em torno da minha colina. Na estação própria farei descer chuva; haverá chuvas de bênçãos. As árvores do campo produzirão o seu fruto, e a terra produzirá a sua safra; o povo estará seguro na terra. Eles saberão que Eu Sou o SENHOR, quando Eu quebrar as cangas de seu jugo e livrá-los das mãos daqueles que os escravizaram. Eles não serão mais saqueados pelas nações, nem os animais selvagens os devorarão. Viverão em segurança, e ninguém lhes causará medo." Ezequiel 34:26 -28]. - DEUS não é homem para que minta, nem suas mãos estão encolhidas para nos abençoar, Ele é o nosso SENHOR, JESUS é o SENHOR, e pela Sua graça somos o Seu povo escolhido e amado. - ["Vocês, Minhas ovelhas, ovelhas da Minha pastagem, são o Meu povo, e Eu Sou o DEUS de vocês, palavra do Soberano SENHOR." Ezequiel 34:31]. - O Cuidado do SENHOR, o Seu zelo em nos assistir a todo instante, é a prova mais concreta que Ele, é a razão do nosso Sucesso e da nossa real Felicidade!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário