Ao vivo

sábado, 18 de março de 2017

CURIOSIDADE DE CRIANÇA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Uma criança todos os dias bem cedinho, fica da janela do seu quarto, a observar a rotina diária do seu pai. - Um certo dia, muito curiosa, como toda criança pergunta para o pai, porque ele acorda cedo todos os dias, vai até a praia, fica por algum tempo olhando para o mar, depois abre os braços, em seguida fecha os olhos e se abraça, desfaz o abraço, olha mais uma vez para o mar por uns minutinhos, se volta e retorna para casa. - O pai por saber que seu filho o observa, pelo menos a algum tempo, sente que de certa forma, o seu filho o admira, e prontamente procura responder. - Sabe meu filho, essa é uma forma de agradecer, por quem eu sou, tudo o que tenho e tudo o que a Vida é. - A criança, um pouco perdida, sem entender de fato, o que aquelas palavras queriam dizer, questionou. - Agradecer por tudo? Como assim? - Filho, aprenda que tudo na Vida é para se agradecer, o fato de estarmos vivos, porque termos Vida é uma dádiva, mesmos que tenhamos problemas, dificuldades, tristezas e dores, a Vida é uma oportunidade de agradecer. - Quando eu agradeço por tudo que tenho, meu filho, estou agradecendo por ter você, a sua mãe, todos da nossa família, nossos amigos, a nossa casa, o local em que moramos, nosso sustento, nossa saúde, nosso cachorro e tudo mais. - Agora filho, quando agradeço por quem eu sou, é por crer que tem um DEUS poderoso, que mesmo sendo onisciente, onipresente, onipotente, que fez todas as coisas, Ele me conhece pelo meu nome, se preocupa com cada passo que dou, com o ar que eu respiro, cada necessidade que tenho. - Ao acordar, eu vejo a Vida que o SENHOR me deu, ao caminhar para a praia, eu sinto o SENHOR a me guiar os passos, quando fico olhando o mar, sinto a grandiosidade da criação do SENHOR, quando abro os braços, é para abraçar ao SENHOR, quando fecho os olhos e me abraço, é por entender que estou abraçando o SENHOR, porque Ele vive em mim. - Entendeu filho? - O menino na sua curiosidade final, pergunta: - Pai eu entendi, que DEUS é tudo na nossa Vida. - Só não entendi, porque o senhor olha de novo para o mar, antes de voltar para a casa? - Ainda bem filho que você perguntou. - Eu olho mais uma vez para o mar, para ter na minha mente e nos meus pensamentos a lembrança, que tudo que vejo foi feito pelo nosso Único DEUS. - Vou mostrar agora esse DEUS, numa passagem da sua Palavra, que diz assim: - ["No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com DEUS, e o Verbo era DEUS. Ele estava no princípio com DEUS. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele estava a Vida, e a Vida era a luz dos homens." João 1: 1- 4]. - Filho, esse é o Salvador, o Verbo, o nosso DEUS, o SENHOR JESUS CRISTO!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário