Ao vivo

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

SOLUÇÃO ENCONTRADA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Sempre vamos ter um momento, em que sentiremos a necessidade de estar em um canto, só, para podermos pensar no que fazer, para nos afastarmos daquela situação, mesmo quando sabemos que é momentânea, mas nos incomoda, nos tira do "prumo", nos dando até "dor de cabeça". - Mas será que esse nossa retração pessoal, esse recesso, vai nos contemplar com a solução de alguma coisa? - É pouco provável, porque estamos buscando respostas em nós mesmos, através de perguntas sem embasamento promissor. - "Como isso foi acontecer comigo?" - "Porque aconteceu da pior forma?" - "Porque, logo agora que pensava estar vivendo na tranquilidade?" - "Em que momento perdi o controle da situação? - "O que vou fazer para sair dessa enrascada?" - "Que cilada é essa que fui me meter?" - "Como encontro a solução?" - Muitas pessoas no mundo, que souberem da situação, vão nos responder, mais ou menos assim: - "Aconteceu contigo, porque você procurou, olha, quem procura acha." - "Foi dessa forma ruim, porque você não se preparou para o momento, eu avisei." - "Quem quer só tranquilidade e moleza, deita na rede e come um pudim." - "Você perdeu o controle no instante que deixou de lado as consequências, estava na cara que ia dar nisso." - "Só tenho a dizer: "Desenrola carretel", e sai dessa correndo." - "É a cilada mais boba que existe, você caiu nela, agora levanta." - "Se eu tivesse a solução desse problema, começava a cobrar." - Agora para termos a resposta, a solução, vamos buscar essas respostas no lugar certo, com quem de fato pode nos mostrar, que para tudo tem uma possibilidade, tem um jeito, mesmos não sendo do nosso jeito, e é através de uma única pergunta, em forma de oração, que teremos a resposta, com embasamento, sempre sendo altamente promissora. - "Qual é a saída SENHOR JESUS? Creio que tudo podes DEUS meu!" - ["Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá. Marcos 11:24]. - Isso é, para que entendamos que não adianta ficar preocupado, o que adianta é termos o SENHOR na nossa vida, servindo a Ele, sempre crendo nele, clamando a Ele, esperando nele, para finalmente descansarmos no Seu amor. - ["Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. " Filipenses 4:6]. - Quem de fato serve a DEUS, que faz dele todo seu refúgio, quem se maravilha do Seu poder, quem o ama e o coloca como centro da sua vida, esse evidentemente é quem já pode ver, por fé, a promessa de abundância total e proteção eterna, por onde quer que andar. - ["Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não cairá sobre eles sol, e nenhum calor abrasador, pois o Cordeiro que está no centro do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes de água viva." Apocalipse 7:16-17a]. - Sejamos convictos que o SENHOR tem cuidado de nós, até nos momentos mais tristes, e que o Seu amor é para sempre, como na frase de uma música que muitos conhecem. - "Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim." - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário