Ao vivo

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PROMESSA É DÁDIVA! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Há tantas coisas, que não entendemos e persistimos em ficar na ignorância, ao invés em investirmos no nosso relacionamento com o SENHOR, o que nos trará o conhecimento da Verdade. - Fica claríssimo a todos, que DEUS quer derramar bênçãos sem medida, nessa nossa Vida aqui. - O SENHOR nos quer aqui com uma Vida próspera: riqueza para termos para emprestar e não mais pedir emprestado; saúde perfeita sem nenhuma sequela; família em paz e unida; e sentimentalmente felicidade e muito amor. - Sendo que a Verdade destacada, que é valorosa e indispensável, é a Vida Eterna, a Vida que nos espera com o SENHOR, e que não nos damos conta, mas precisamos conquistá-la, porque essa é a Vida que mais importa. - ["Esta é a Vida Eterna: que te conheçam, o único DEUS verdadeiro, e a JESUS CRISTO, a quem enviaste." João 17:3]. - Essa é uma conquista simples, basta cremos em JESUS, mas que não nos é imposta, muito pelo contrário, nela contamos com o próprio dono dela, o SENHOR, que utiliza a nosso favor o poder Sua vontade. - ["De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a Vida Eterna." João 6:39-40b]. - JESUS é o detentor da Vida, que é a nossa Salvação, seguida de uma Vida Próspera e de Sucesso aqui e a Vida Eterna. - ["E este é o testemunho: DEUS nos deu a Vida Eterna, e essa Vida está em seu Filho. Quem tem o Filho, tem a Vida; quem não tem o Filho de DEUS, não tem a Vida." 1ª João 5:11-12]. - Como tudo na Vida, temos que seguir um caminho justo, reto e íntegro para obter essa Vida, perseverando sem esmorecer, em "fazer o bem sem olhar a quem". - ["Ele dará Vida Eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e incorruptibilidade." Romanos 2:7]. - Agora, se temos uma ligação firme com o SENHOR, o Bom Pastor, somos considerados Suas ovelhas, que precisam ser guiadas, ficar atentas para distinguir a voz do SENHOR, e segui-lo em confiança, como dizem: " até de olhos fechados", sabendo que somos altamente protegidos das mãos inimigas. - ["As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a Vida Eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão." João 10:27-28]. - Ouvir a voz do SENHOR, quando de fato sincero cremos, nos fortalece, nos dá fôlego novo, nos tirando da escuridão para a luz, que é a Vida, e "Essa Luz só pode ser JESUS" - ["Eu asseguro: Quem ouve a minha Palavra e crê naquele que me enviou tem a Vida Eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a Vida." João 5:24]. - Provações e perseguições no dia a dia virão por sermos cristãos, mas o SENHOR tem Promessas de ainda aqui, no nosso presente, podendo ser até hoje, de recebermos cem vezes mais sobre tantas coisas, que não temos nem como contar, fechando com parte principal do pacote, com "Chave de Ouro", a Vida Eterna. - ["Respondeu JESUS: "Digo a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho, deixará de receber cem vezes mais, já no tempo presente, casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a Vida Eterna." Marcos 10:29-30]. - Todas as promessas de DEUS tem o Sim e o Amém, para Sua Glória!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com.br/ http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário