Ao vivo

domingo, 5 de fevereiro de 2017

O FASCÍNIO DO NOVO! - A Graça e a Paz do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Toda nossa vida aos olhos comuns humanos, se resume em nascer, crescer e morrer. - O que nos leva as etapas de sermos bebes, crianças, adolescentes, adultos e idosos. - O que se espera de tudo isso? - Aprender a viver bem cada uma dessas etapas de vida? - Não é bem assim, é de se parar para se pensar um pouco e refletir. - Em uma questão abordada em um filme, foi visto o seguinte: - "Havia uma mulher que viveu na intensidade todas as etapas da sua vida: bebe, criança, adolescente, adulta e quando bem idosa se viu num leito, enferma. Um amigo que na ocasião a visitava, perguntou: - Amiga, o que você aprendeu nessa vida? Ao que ela sabiamente respondeu: - Ah! Meu amigo, imaginava que estava passando a minha vida toda aprendendo a viver, mas agora eu descobri, que na realidade, passei toda minha vida aprendendo a morrer." - O que queremos demonstrar aqui, que o que importa é a nossa salvação, a vida eterna, conquistada através do SENHOR JESUS. - ["Eu lhes dou a vida eterna," João 10:28a]. - Assim seremos merecedores das moradas que o SENHOR tem nos preparado. - ["Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar." João 4:2]. - A nossa vida aqui é uma passagem. - Somos passageiros, que buscam se realizar, ser plenos nos estudos, no trabalho, nas finanças, na saúde, na família e no amor. - "Na real", estamos mesmo, na incessante busca da Felicidade. - A Felicidade tem um elo, que é a aliança que temos que ter com o SENHOR, e que deve ser permanente, para que assim tenhamos a vida que desejamos. - Uma vida completa, perfeita, não é o que realmente todos querem? - Então porque não nos unirmos primeiramente ao criador e dono de tudo, como também da fé, da esperança, do amor e da salvação. - O SENHOR deixou o melhor dessa terra, aos que creem e confiam nele, para terem uma vida fascinante de grandes maravilhas aqui. - Mas tenhamos a certeza, que o que nos espera é algo mais admirável do que podemos ter aqui, que são as moradas celestiais que os SENHOR tem para cada um dos seus escolhidos, firmados através de uma aliança de amor, a saber o novo céu e a nova terra, a herança eterna. - ["Por essa razão, Cristo é o mediador de uma nova aliança para que os que são chamados recebam a promessa da herança eterna, visto que ele morreu como resgate pelas transgressões cometidas sob a primeira aliança." Hebreus 9:15]. - Agora se faz necessário que creiamos no amor de CRISTO, vivamos maravilhosamente bem aqui todas as etapas da nossa vida, e recebamos a salvação e a promessa da vida eterna com Ele. - ["E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou estejais vós também." João 4:3]. - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com.br/ http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário