Ao vivo

sábado, 4 de fevereiro de 2017

FIM DO TORMENTO! - A Graça e a Paz do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - "Porque achamos que o nosso socorro está demorando, e que o SENHOR não dá atenção, que às vezes não nos percebe? - É porque o ser humano é tão frágil, que mesmo sabendo que tem um DEUS grande em misericórdia, presente, se desespera facilmente quando está passando por situações que fogem a seu controle, por estar em um momento de grande precisão, de ocasiões imensuravelmente difíceis. - ["Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo." Salmos 40:17a]. - Nos acheguemos, nos apresentemos com as nossas dificuldades, que o SENHOR está pronto a nos ouvir. - ["Fizeram chegar a ele o grito do pobre, e ele ouviu o clamor do necessitado." Jó 34:28]. - É DEUS que tem o poder de solução nas nossas angústias, nos colocando "pra cima", para que nele nos sintamos firmes e fortes. - ["Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; tu os reanimas e atendes ao seu clamor." Salmos 10:17]. - Mesmo quando os problema são "cavernosos", é certo que o SENHOR nos desembaraça de tudo. - ["Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações." Salmos 34:17]. - Estamos amparados pelo Médico dos médicos, CRISTO JESUS, o detentor dos grandes milagres e maravilhas. - ["Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste." Salmos 30:2]. - A proteção do SENHOR é para os humildes de coração, aqueles que reconhece que só Ele pode todas as coisas, nele está a salvação. - ["Então clamei pelo nome do Senhor: Livra-me, Senhor! O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo. O Senhor protege os simples; quando eu já estava sem forças, ele me salvou." Salmos 116:4-6]. - O Nosso DEUS nos atende do alto da sua Majestade, creia, os seus ouvidos estão atentos a todo instante. - ["Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos." Salmos 18:6]. - Egito é o tenebroso deserto: o "fundo do poço", uma situação terrível e altamente desprezível. - ["mas, quando clamamos ao Senhor, ele ouviu o nosso clamor, enviou um anjo e nos tirou do Egito. Números 20:16]. - Quando não sabemos como clamar, não temos força para gritar, como era a situação de Jonas, DEUS ouve o grito vindo do "fundo do nosso coração". - ["E disse: "Em meu desespero clamei ao Senhor, e ele me respondeu. Do ventre da morte gritei por socorro, e ouviste o meu clamor."Jonas 2:2]. - Todo assistência, amparo, ajuda que precisamos, está em um Nome que está acima de todo e qualquer nome, JESUS CRISTO, que o DEUS que criou todas as coisas. - ["O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra." Salmos 124:8]. - Fiquemos com a certeza, de quando procurarmos por um DEUS de poder, e o buscarmos com inteireza de coração, Ele se apresentará, nos confortará e nos assistirá em tudo que necessitarmos. -["Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvi¬rei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração." Jeremias 29:12-13] - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://progtrabalhandoporvoce.blogspot.com.br/ http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário