Ao vivo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

AJUSTANDO FORÇAS! - Palavra do SENHOR!!! - Que estejamos desfrutando de um belo e abençoado dia!!! - Somos levados a diversos lugares, tantos quantos temos determinação de ir. - Quando nos pendemos a ir por atalhos, que são os desvios da intemperança, abreviamos impensadamente, tudo aquilo que nos acomete de dolorosos, cansativos e fatais erros, que nos destroem. - Mas quando somos direcionados a seguir o Caminho, predeterminado pelo SENHOR, alcançamos de uma maneira ousada, mas sensata, as coisas boas da Vida, com a força que Ele nos proporciona, mostrando que optamos pela prática do que é certo, que nos melhora como seres humanos a cada dia. - ["O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças." Salmos 28:7]. - É evidente que algumas vezes somos levados aos atalhos, por sermos seres tão fragilmente induzidos. - Agora, firmados em DEUS, pela força do Seu poder, conseguimos. - Se bem que muitas das vezes "a pulso", para voltarmos para o Caminho, o Caminho do SENHOR. - ["O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas DEUS é a força do meu coração e a minha herança para sempre. Salmos 73:26]. - Quando nos sentimos sem força, por vezes com a sensação de derrotados, JESUS se apresenta para nós de formas e maneiras, que vemos o nosso semblante de desânimo se desfazendo, e a energia para vencer vem se apossando por completo da nossa Vida. - ["Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças." Isaías 40:29] - E DEUS "chega chegando", com um torpedo de suprimentos para as nossas forças, que nos permite ficar firmes nas situações mais atribuladas. - ["Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13]. - Mas o SENHOR não se limita a nos dar firmeza, robustez no proceder, que é a força, que precisamos para alcançarmos os nossos objetivos. - Ele também se preocupa em, nos apurar como se faz com o ouro mais fino, nos afiar como uma espada cortante em seu aço rijo, nos esmerar como a prata polida e cintilante, nos requintar como um diamante de um brilho ofuscante e almejado por todos. - ["Finalmente, fortaleçam-se no SENHOR e no seu forte poder." Efésios 6:10]. - Procure conhecer profundamente a DEUS e aos seus desígnios, que é Ele que nos aprimora no se amor e nos cobre do Seu poder, para seguirmos Vencedores a Jornada da Vida!" - A Vitória é nossa, a Honra e a Glória é do SENHOR JESUS! http://vslealsetuumabencao.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário